Ir para o conteúdo principal

Volante se anima ao jogar ao lado de Douglas: ‘Fica fácil’

A semana do Grêmio ficou marcada pelo retorno de Douglas aos gramados. Desde o início de fevereiro do ano passado, o meia passou por duas cirurgias ligamentares no joelho e se tornou ausência durante cerca de 500 dias. Na terça-feira, em Novo Hamburgo, ele reforçou o time de transição na vitória por 3×0 sobre a Chapecoense pelo Brasileirão de Aspirantes.
50[/bn]
Melhor para os companheiros de time, que não esconderam a alegria no retorno do maestro. Alisson, que também voltava após lesão, chegou a chamar Douglas de "fenômeno". Mas os princpais elogios vieram do volante Matheus Henrique, destaque na partida, que reverenciou Douglas em entrevista ao Gremistas:

"Foi muito bom jogar com ele. Com a qualidade dele, fica fácil jogar junto. Sem contar a pessoa que ele é. Um cara fantástico. Fico sem palavras. De muita humildade, sabe? Lida bem com todo mundo. É um ícone do Grêmio, um cara vencedor, que onde passou conquistou títulos. Um dia vou poder dizer para os meus filhos que joguei com o Douglas. Um cara que já foi para a seleção brasileira. Para todos ali foi um momento único jogar ao lado dele", destacou Matheus.
5
Recuperado das lesões, Douglas pode ser utilizado por Renato Gaúcho no time principal já na volta ao Brasileirão no dia 18 de julho, contra o Atlético-MG, na Arena. Matheus Henrique, 20 anos, deve ganhar espaço no elenco caso a saída de Arthur ao Barcelona se concretizar em julho.

Escrito por

Esse é o blog da redação do Gremistas.net, escrito pelos jornalistas que compõem a equipe de criação da maior comunidade de torcedores do Grêmio na internet.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio