Zagueiro do Esportivo comemora jogo sem gol de Suárez

Luis Suárez havia marcado gols em todos os jogos que esteve em campo com a camisa do Grêmio e, agora, após o duelo contra o Esportivo, o uruguaio teve a sua primeira partida sem balançar as redes.

+ Grêmio: Renato fala de “oportunidades” para Carballo e Cristaldo

O zagueiro do Esportivo, Tairone, comemorou o fato de Suárez ter passado em branco no jogo desta quarta-feira. O defensor exaltou a qualidade do centroavante gremista, mas afirmou que o uruguaio ficar sem marcar um gol, mostra que o jogador é “um ser humano”.

“Tivemos apenas um ponto, mas fizemos bons jogos, temos muito campeonato pela frente, sabemos do nosso potencial, agora é se unir e conquistar os pontos. A gente sabe que o Suárez é um artilheiro mundial. Não tem nem o que falar dele. Mas é um ser humano também. Fico feliz pelo reconhecimento”, avaliou o jogador do Esportivo após a partida contra o Grêmio.

Suárez joga no final de semana?

O Grêmio entra em campo novamente no sábado, às 16h30, na Arena, diante do Aimoré e Renato Portaluppi mantém mistério sobre o time que vai estar em campo. De acordo com o treinador, uma avaliação do departamento médico vai definir quem joga e quem não.

“Vamos jogo a jogo. Amanhã (quinta-feira) falamos com o departamento médico e, a partir disso, começamos a decidir a equipe para sábado. Por isso montamos um grupo grande e bom, para girarmos e não dependermos sempre da mesma equipe. Mas nosso primeiro objetivo é conseguir a classificação e depois a vantagem de decidirmos dentro de casa. As oportunidades estão aí. Seguirei rodando o grupo”, garantiu.

Sair da versão mobile