Ir para o conteúdo principal

Zeca do Internacional rebate declarações de Maicon

Em defesa do seu companheiro Rodrigo Dourado, o lateral colorado Zeca fez comentários sobre a forte resposta de Maicon em coletiva dias depois do Gre-Nal. Ao canal Desimpedidos, o defensor relembrou o currículo e citou conquistas de Dourado.
50[/bn]
“Eu posso falar do Dourado. Ele foi campeão olímpico, já foi campeão gaúcho. Ele tem muito tempo pra ganhar vários títulos ainda e eu acho que a gente tem que ter respeito por ele. O que não vale é ter violência, briga dentro de campo, isso estraga”, comentou.

Em uma entrevista bombástica na semana seguinte ao clássico, Maicon, que não jogou por dores musculares, rebateu fortemente as insinuações de Dourado. O colorado, irônico, quis dizer que o capitão do Grêmio "fugiu" do Gre-Nal.

“Não sei quem é Dourado. Quem é Dourado? Ele ganhou um jogo meu. Vou refrescar a memória dele: ele falou que eu fugi do jogo. Eu joguei oito clássicos aqui. Ganhei três, perdi um e empatei quatro. Ele estava aonde no 5×0? Eu estava na Arena. Perdemos um pênalti e foi um baile. E no 2×1, desse episódio? Onde ele estava? E no mata-mata da Arena do Gauchão? Joguei todos os clássicos do Brasil praticamente, como eu vou correr? Ele disse que tomou duas injeções pra jogar. Eu tenho 33 anos e tomo mais injeção do que bebo água. Jogador não joga sem dor. Nunca vou correr, tenho mais três anos aqui, vou jogar mais 20 clássicos e vamos ver quem vai sair melhor. Eu já ganhei tudo. E o Dourado ganhou o que? Eu quero ver ele jogar com o tendão podre, igual o ano passado eu joguei. E outra, manda os fisioterapeutas do Inter calibrarem o pé dele lá. É pé duro. Muito fraquinho”, disse Maicon.
5
Relembre:

 

Voltar para o topo