Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

‘O Grêmio joga o melhor futebol do Brasil’, garante Renato

O técnico Renato Gaúcho já não esconde mais a sua satisfação com o momento vivido pelo Grêmio. De público, em coletiva de imprensa nesta sexta-feira, ele voltou a rasgar elogios ao time e avaliou que o clube que dirige pratica "o melhor futebol do Brasil" atualmente.

"O Grêmio joga sim o melhor futebol do Brasil. Nem todos os jogos vão ser assim. Mas, na média, faz grandes apresentações. Joga bem e ganha. O que eu não admito é jogar bonito e não vencer. Aí eu prefiro jogar feio e ganhar", comentou.

"Nosso time joga dentro do campo do adversário buscando o gol. Em qualquer lugar, contra qualquer adversário. A confiança que os jogadores me passam também faz parte disso", acrescentou o comandante.

Na projeção do jogo do domingo, 19h, contra o Atlético-PR, na Arena, Renato pregou dificuldades. Avaliou que será um "grande jogo" pelo momento que vivem os dois times. Ele também fez elogios à postura do Furacão nesta quinta ao eliminar o São Paulo da Copa do Brasil dentro do Morumbi.

Uma das principais partes da coletiva desta sexta foi a confirmação de que Luan está voltando ao time. O camisa 7 ficou afastado dos dois últimos jogos por conta de dores musculares e de uma fascite plantar. Ele deve voltar no lugar ocupado por Cícero.

Veja mais em Sem categoria.

Comentários