Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

O que disseram os jogadores do Grêmio após o empate com a Chapecoense

Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio foi a Chapecó para vencer, mas somente empatou com a Chapecoense na noite desta terça-feira, pela 21ª rodada do Brasileirão Série B. Com um jogador a menos desde o primeiro tempo, após a expulsão de Bitello, o tricolor ficou no 0 a 0 com a equipe catarinense.

+ Geromel aciona renovação automática com o Grêmio após jogo contra a Chapecoense

Após a partida, os jogadores do Grêmio valorizaram o ponto conquistado fora de casa e também destacam o feito conquistado pelo tricolor, que não perde há 15 rodadas na competição. Confira o que disseram os atletas:

Nícolas: “Acho que é um ponto ganho. A gente tem que pensar em coisas positivas, que vai atrair coisas positivas para nós. Estamos em sequência positiva, de vitórias dentro de casa, então esse ponto vai fazer total diferença lá na frente”.

Pedro Geromel: “Feliz em bater o recorde, na Série B, de jogos invictos de algum clube. Continuar no G-4, que é o nosso objetivo. É trabalhar para, na outra semana, conseguir os três pontos”.

Lucas Leiva: “Primeiro é valorizar esse ponto. 60 minutos com um a menos não é fácil. Tivemos até uma oportunidade, ou duas, pra matar o jogo. Eles tiveram mais posse de bola, mas não tiveram nenhuma chance claríssima. Mais um aprendizado pra nós”.

Próximo jogo do Grêmio na Série B será daqui dez dias

O Grêmio terá pouco mais de uma semana para trabalhar antes do próximo jogo da equipe, contra o Guarani-SP, no próximo dia 5 de agosto, às 21h30. As equipes se enfrentam no estádio Brinco de Ouro, em Campinas, pela 22ª rodada da Série B.

Veja mais em Brasileirão Série B.

Você pode gostar

Comentários