Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Olheiro do Barcelona esteve no Maracanã observando atacante do Grêmio, diz jornal espanhol

Segundo matéria publicada nesta sexta-feira no site do jornal “Mundo Deportivo”, o Barcelona mandou um representante para o Brasil com o objetivo de observar dois jogadores na partida entre Grêmio e Flamengo na noite da última quarta-feira. Everton, do Tricolor, e Rodrigo Caio, do Rubro-Negro, são os nomes que agradam os espanhóis pela forma recente de ambos.

O repórter Ferrran Martínez, responsável pela informação, afirma que Ramon Planes, braço direito de Eric Abdal, secretário técnico da equipe Catalã, esteve no Maracanã acompanhando o enfrentamento. Everton é pauta no Barcelona já há algum tempo, desde que o jovem ganhou destaque com a camisa da Seleção Brasileira na Copa América. Até o presente momento, nenhum contato oficial foi feito com o Grêmio, mas as chances do assunto esquentar no final do ano são grandes, já que a janela de transferências voltará a abrir em janeiro.

Em agosto, o Grêmio recusou propostas por Everton vindas da Europa e da China. O valor de 40 milhões de euros, oferecido ao Tricolor, não foi suficiente para convencer a direção de liberar Cebolinha. A última renovação de contrato do atacante aumentou a multa rescisória, que agora gira na casa dos 120 milhões de euros.

Veja mais em Sem categoria.

Comentários