Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Os três agradecimentos especiais de Tardelli em sua chegada ao Grêmio

Grato ao Grêmio pela oportunidade de voltar a jogar no Brasil, o atacante Diego Tardelli fez três dedicatórias especiais ao falar do novo clube. Ele concedeu a sua primeira coletiva de imprensa nesta quarta, após a apresentação oficial.
[bn]50[/bn]
Inicialmente, Tardelli agradeceu ao presidente Romildo Bolzan por concretizar a oferta e depositar confiança no seu futebol. Depois, fez referência a Léo Moura, que foi seu companheiro em 2008 no Flamengo. Renato Gaúco, claro, completa a lista de agradecimentos do jogador de 33 anos.

"Quero agradecer ao presidente pelo esforço em me trazer ao Grêmio. Agradecer a todos, principalmente ao Renato, uma peça fundamental na minha vinda para cá. O Léo Moura fez um contato comigo, perguntou qual era minha intenção, já que eu estava livre no Brasil. Na mesma hora passou o telefone pro Renato e batemos um papo. É um namoro antigo, desde 2010, que tenho contato com ele. Eu também tinha o sonho de ser treinador por ele. Ainda mais em um time como o Grêmio, como vem jogando nos últimos anos. Graças a Deus deu certo", revelou.

Em outro trecho da entrevista, Tardelli detalhou a insistência de Renato:

"O interesse dele, a persistência, ligando, mandando mensagem toda hora: 'E aí, resolveu? Vai vir'. Aquele jeito dele. Foi boa a conversa. De todos os clubes que tiveram interesse, que teve sondagens, o Grêmio, principalmente o Renato, foi o que mais me quis. Fico feliz por este interesse dele. Não veio de ninguém, mas do Renato. Isso é o mais bacana. E pela história dele aqui, a trajetória no futebol, tenho certeza que a gente vai dar muito certo nestes três anos".
[bn]51[/bn]
Diego Tardelli é o quinto reforço do Grêmio para esta temporada. Antes já tinham chegado o goleiro Júlio César, o volante Rômulo, o meia Montoya e o centroavante Felipe Vizeu. Por outro lado, Jael foi vendido ao FC Tokyo, do Japão.
 

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários