Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Para jornalista, Felipão é o maior técnico de todos os tempos do futebol brasileiro

Técnico assumiu o comando do Athletico e exercerá função dupla.

José Tramontin / Athletico-PR

No comando do Athletico-PR, o técnico Luiz Felipe Scolari foi apontado como um dos maiores treinadores da história do futebol brasileiro. O jornalista Rica Perrone destacou os feitos conquistados pelo comandante, trabalhando até no futebol europeu.

“Nós estamos falando, seguramente, do maior treinador da história do futebol no Brasil. Quando eu falo que ele é o maior, não estou dizendo que é o melhor. Pra mim, o Luxemburgo, por exemplo, foi melhor. Agora, maior… pô, o cara dirigiu a seleção de Portugal, Chelsea… esquece!”, disse Rica, antes de completar:

+ Grêmio aciona STJD por cânticos homofóbicos de torcedores do Cruzeiro

“O Felipão chegou aonde quase ninguém chegou. Ganhou Copa do Mundo. O currículo dele é uma sacanagem, é uma falta de educação. Mais falta de educação que isso é tratar o Felipão como se ele fosse qualquer um, que infelizmente no Brasil, é comum as pessoas fazerem isso com os nossos ídolos”..

No Brasil, Felipão venceu duas vezes a Libertadores (Palmeiras e Grêmio), duas vezes o Campeonato Brasileiro (Palmeiras e Grêmio), quatro vezes a Copa do Brasil (Palmeiras (2x), Grêmio e Criciúma), além de estaduais, Recopa, Copa Mercosul, Rio-São Paulo, Sul-Minas, entre outros títulos de expressão.

No Athletico-PR, Felipão exercerá função dupla, como treinador e diretor-técnico.

Você pode gostar

Comentários