Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Para técnico do Cruzeiro, torcida mineira fez a diferença na vitória sobre o Grêmio

Estádio Independência esteve lotado diante do Grêmio

Marcelo Jacques Alvarenga / Grêmio FBPA

Bastante satisfeito com o começo de campanha do time na Série B, dividindo a liderança com o Bahia com 13 pontos, o técnico cruzeirense Paulo Pezzolano dividiu os méritos da vitória de 1×0 sobre o Grêmio com os torcedores que lotaram o Independência na tarde deste domingo.

Mais de 21 mil pessoas estiveram no estádio acompanhando o triunfo de 1×0 que veio com gol contra do lateral-direito gremista Rodrigo Ferreira:

“É nosso jogador 12, e ele vai ver e entender que é jogador 12, de verdade, a cada jogo. Hoje, a equipe não parou de correr nenhum segundo, porque eles puxam muito. Impressionante”, disse, antes de acrescentar:

“Muito obrigado ao torcedor, fiquem tranquilos, o caminho longo, mas estamos fazendo bela coisa, mas temos que estar juntos no momento mais difícil, porque vamos passar momentos difíceis, e quero que recordem de hoje para seguirmos juntos, é longo, mas vai dar certo como Deus quiser, porque há fome, há fome da comissão técnica, diretoria, jogadores, vence muito mais que qualidade”.

Próximo jogo do Grêmio

O Grêmio, enquanto isso, desceu um lugar na tabela e agora é o 4° com 10 pontos. O próximo jogo gremista acontece segunda-feira que vem, dia 16, diante do Ituano, 20h, fora de casa.

Veja mais em Brasileirão Série B.

Você pode gostar

Comentários