Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Paulo Miranda volta ao time e projeta duelo contra o Avenida

A ausência do convocado Pedro Geromel e a suspensão de Kannemann abrem espaço para uma nova oportunidade para Paulo Miranda. Contratado para a temporada de 2018, o zagueiro reaparecerá no time titular do Grêmio nesta quarta-feira, 21h45, na Arena, no jogo de volta das semifinais do Gauchão. Ele será o companheiro de Bressan na defesa.

Em entrevista coletiva nesta terça-feira, o defensor projetou o confronto diante da equipe de Santa Cruz do Sul e pregou respeito mesmo após a larga vantagem de 3×0 feita no jogo de ida.

"Temos uma vantagem, mas a gente tem que botar na cabeça que temos que jogar. Como sempre viemos jogando, não dar espaço ou fôlego para o adversário se criar dentro de casa", destacou.

Paulo, que teve desempenho irregular nas chances que teve no time de transição, espera um bom desempenho ao lado de Bressan. Ele nega que a falta de entrosamento possa atrapalhar.

“Durante a semana, procuramos ver o que o outro precisa para quando o professor chamar”, frisou. “A oportunidade chegou. Espero estar bem preparado para substituir à altura".

Veja mais em Sem categoria.

Comentários