Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Pepê tem problema muscular e será desfalque no Grêmio contra o Atlético-GO

Jogador deve desfalcar nos dois próximos compromissos do Brasileirão.

Pepê em entrevista coletiva no Grêmio — Reprodução

Pepê voltou a sentir dores na coxa esquerda e deve ser desfalque no Grêmio na partida contra o Atlético-GO, no próximo domingo, em Goiânia. Durante a reapresentação após a derrota para o Sport, o departamento médico constatou uma contratura muscular no jogador, que ficará afastado durante pelo menos duas semanas.

O jovem, que estava sendo preservado do time titular e ficando apenas no banco de reservas, entrou na etapa complementar na tentativa de mudar a postura da equipe que perdia para o Sport. Pepê marcou o gol do Grêmio na derrota por 2 a 1, mas justamente no lance de desconto o atleta acusou novamente os problemas. A fisiologia alertava o técnico Renato Portaluppi os perigos da utilização do camisa 25 e, justamente por isso, a escalação do jogador não estava sendo a opção do treinador.

Com isso, o Grêmio viajará para os dois próximos compromissos com Everton confirmado como titular no lado esquerdo de ataque. Maicon e Victor Ferraz não participaram do jogo diante do Sport por dores musculares e são dúvidas. A definição da escalação ocorrerá no trabalho deste sábado, em Porto Alegre, antes da viagem para Goiânia.

Veja mais

Comentários