Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Pepê volta a treinar e pode reforçar o Grêmio contra o Sport pelo Brasileirão

Atleta não tem lesão diagnosticada, mas dores lhe tiraram do último confronto.

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

No último trabalho antes do duelo contra o Sport, o técnico Renato Portaluppi ganhou um reforço importante para a quinta-feira. O atacante Pepê trabalhou normalmente e, segundo relatos internos, as dores na coxa não incomodam mais o jovem. Com isso, o jogador ganha força para estar em campo mais uma vez como titular.

Pepê sentiu problemas musculares no primeiro encontro da final do Gauchão diante do Caxias, no dia 26 de agosto. O atleta passou por exames e nada foi diagnosticado. Ainda assim, Renato preferiu a preservação do camisa 25 na grande final do último domingo justamente para evitar os riscos médicos. Com o trabalho feito nesta quarta, porém, a ideia é de um retorno natural.

Com isso, a dúvida que segue é sobre a utilização do volante Maicon. O meia também não foi titular no jogo contra o Caxias por questões musculares, mas entrou na etapa complementar. Dependerá de uma avaliação médica a sua titularidade.

O provável Grêmio para o jogo contra o Sport tem: Vanderlei; Victor Ferraz, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Matheus Henrique e Lucas Silva (ou Maicon); Alisson, Jean Pyerre e Everton (ou Pepê); Diego Souza.

Veja mais

Comentários