Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Posição na tabela incomoda, mas Grêmio garante que está ocorrendo “cobrança interna” por evolução

Time gremista voltou a patinar no Brasileirão na tarde deste domingo

Renato a beira do gramado — Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Depois da vitória de 2×1 sobre o Coritiba no meio de semana na Arena, a expectativa era de que o Grêmio, enfim, conseguisse a sua segunda vitória consecutiva no Brasileirão. Mas a derrota pelo mesmo placar para o Santos, fora, neste domingo, frustrou os planos.

O discurso, no entanto, é de que cobranças estão ocorrendo internamente e que todos estão comprometidos por melhores resultados e principalmente atuações.

Maicon, por exemplo, chegou a falar da necessidade de mais atitude e coragem pro time:

“A gente sabe que não está bem no campeonato. A gente se cobra bastante no dia a dia. Com a qualidade que temos, não podemos estar nessa posição. É complicado falar algumas coisas, pois às vezes as pessoas interpretam diferente. O que eu falo aqui, eu falo lá dentro. Temos que ter atitude, coragem, porque estamos vestindo a camisa de um time que vem sendo campeão”, reclamou.

Já o técnico Renato Portaluppi reconheceu a atuação abaixo do esperado de seu time:

Clique aqui para receber todas as notícias do Grêmio em nosso grupo no Telegram.

“Todos os jogos são difíceis. Todo mundo quer ganhar, não é só o Grêmio não. Hoje a gente cometeu alguns erros infantis e sofremos a derrota. Não começamos bem a partida”, comentou.

Com a derrota, o Grêmio fica momentaneamente no 11° lugar com 17 pontos. Na quarta-feira, em casa, o rival será o Botafogo, 19h15.

Veja mais em Brasileirão.

Veja mais

Comentários