Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Prefeito de Porto Alegre se reúne com direção do Grêmio para debater entorno da Arena

Prefeito e presidente conversaram em reunião realizada na Arena.

Divulgação

O prefeito de Porto Alegre, Sebastião Melo, ao lado do vice-prefeito, Ricardo Gomes, se encontrou na tarde desta quinta-feira (4) com o presidente Romildo Bolzan, do Grêmio. A pauta do encontro ocorrido na Arena foi a retomada das obras do entorno do estádio gremista, prevista para os próximos meses.

A resolução dos imbróglios entre as autoridades gaúchas e a Arena Porto-Alegrense permite o planejamento do calendário de obras. O principal foco no primeiro momento é a melhoria das condições de escoamento e esgoto da região, impedindo, assim, os frequentes alagamentos no local.

Além disso, um novo planejamento para a mobilidade na área da Arena foi debatido. O objetivo é facilitar a circulação de pessoas nos horários de saída dos jogos. O projeto será idealizado afim de ser executado quando houver a possibilidade da retomada do público na praça esportiva.

No tocante ao combate a pandemia, o Grêmio disponibilizou a sua estrutura para se transformar em ponto de vacinação na cidade. O presidente Romildo colocou a Arena à disposição da Prefeitura e prometeu adaptar o espaço, caso necessário, para auxiliar nos processos de imunização.

Comentários