Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Presidente do Avenida se agrada com ideia do empate: ‘Um 0x0 não é ruim’

Avenida e Grêmio se enfrentam logo mais, a partir das 16h, nos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul, pelo jogo de ida da semifinal do Gauchão. Para o presidente do Periquito, Jair Reich, um resultado de empate nessa partida – sobretudo se for 0x0 – não seria visto com maus olhos pelo clube local.

Até porque foi a partir do saldo qualificado que o Avenida se credenciou a pegar o Grêmio. De maneira surpreendente, o time de Santa Cruz eliminou o favorito Caxias nas quartas depois de empatar em 1×1 em casa e depois em 2×2, fora. Reich sonha em pregar o mesmo expediente contra o tricolor.

"Se formos olhar pelo regulamento do Gauchão, um resultado de empate em 0 x 0 não pode ser considerado um resultado ruim para o Avenida", projetou o dirigente, em entrevista à Rádio Bandeirantes neste sábado.

Apesar do estádio pequeno e acanhado, típico do interior do Rio Grande do Sul, o clube local espera receber casa cheia para recepcionar os atuais campeões da Libertadores e da Recopa. "A venda de ingressos já encerrou desde sexta-feira. Esperamos receber entre 3,5 e 4 mil torcedores amanhã", explicou Reich.

No primeiro turno, o Avenida aproveitou bem o fato de o Grêmio iniciar com o time de transição e venceu por 3×2, em casa, na terceira rodada. A decisão da vaga à final ocorre na quarta-feira, 28, na Arena. A outra semi será disputada por Brasil de Pelotas e São José.

Veja mais em Sem categoria.

Comentários