Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Presidente do Grêmio admite ‘receio’ em enfrentar o Libertad

Em entrevista à Fox Sports horas antes de Libertad x Grêmio, o presidente Romildo Bolzan Jr admitiu um certo "receio" do enfrentamento. Ele fez elogios à equipe paraguaia, que lidera o Grupo H da Libertadores com 12 pontos, já classificada de forma matemática.
[bn]50[/bn]
Bolzan reconheceu que o Libertad não tem a mesma tradição de outros grandes do país, mas que sabe jogar esse tipo de competição.

"O Libertad é uma equipe que eu tenho receio de enfrentar. Você vir ao paraguai e enfrentar o Cerro Porteño, o Olímpia, times de camisa, de grande torcida, título, é uma coisa. O Libertad tem grande capacidade de competição, mas não a mesma envergadura desses dois, assim como o Guaraní. Tenho receio porque eles jogam fechados, com muito estímulo e vontade de vencer", comentou.

O mandatário gremista também fez muitos elogios ao técnico Renato Gaúcho, que ganhou da Conmebol nesta segunda-feira o prêmio atrasado de melhor técnico de 2017.
[bn]51[/bn]
"O Renato é uma figura que conhece, ama. Ele é afável, carinhoso e luta pelo seu. Todos que lutam pelo seu, legitimamente, precisam ser reconhecidos".

 

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários