Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Presidente do Grêmio fala de Cervi e admite “consulta informal” pelo meia

Romildo Bolzan Jr admitiu um contato com o atual atleta do Benfica

Franco Cervi, do Benfica — Divulgação

Pela primeira vez de forma pública, o presidente gremista Romildo Bolzan Jr falou sobre o meia argentino Franco Cervi, do Benfica, que vem sendo apontado como alvo do Grêmio. E o dirigente admitiu, sim, uma consulta ao atleta.

“Houve uma consulta informal, já que o jogador não vem atuando. Ele está no radar, mas não fizemos nenhuma proposta. Grêmio monitora, sim, volante, meia-armador e um centroavante”, resumiu Bolzan em live com o canal Caju Tricolor.

Mesmo que não venha sendo utilizado com frequência pelo técnico Jorge Jesus no Benfica, o jogador de 26 anos conta com o apreço dos dirigentes locais e não deve ter a saída facilitada.

Como o Gremistas informou mais cedo, o desejo do Grêmio seria a realização de um negócio por empréstimo, com o argumento de que a exposição do meia no clube poderá valorizar o patrimônio do Benfica. 

Cervi foi o grande destaque do Rosário Central na Libertadores de 2016. Após a competição, o jovem foi contratado pelo Benfica. O vínculo atual do meia vai até a metade de 2023. com os portugueses.

Clique aqui para receber todas as notícias do Grêmio em nosso grupo no Telegram.

Veja mais

Comentários