Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Presidente do Grêmio gostaria de ver Maicon em campo como rival neste sábado

Ex-jogador do Grêmio não estará na Arena neste sábado

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O presidente gremista Romildo Bolzan Jr lamentou o fato de que Maicon, hoje jogador do CRB, vá desfalcar o seu time no jogo contra o Grêmio, na Arena, a partir das 16h30, pela quarta rodada da Série B.

Maicon tem lesão muscular na panturrilha esquerda e sequer viajou com o time, que é o lanterna da competição com apenas 1 ponto ganho em três jogos feitos até agora – na comparação com os demais, o time de Alagoas tem uma partida a menos.

“Gostaria de revê-lo. Gostaria de vê-lo jogar. O Maicon foi uma virada de chave. Passou muito por seu estilo a forma vitoriosa que o Grêmio viveu em 2016, 17, 18, 19”, lamentou Bolzan.

+ Roger encaminha escalação do Grêmio com novidade no ataque

Na mesma entrevista, o mandatário tricolor avaliou o que tem achado do time nesses primeiros jogos de campanha:

“Acho que temos rumo, lucidez do que temos que fazer, do que estamos fazendo. Pra nós, o que importa são os resultados, nesse momento. Só vamos sair dessa somando pontos. A gente tem, nitidamente, que a evolução vai vir com o tempo”, disse.

Em 4° com 7 pontos, o Grêmio pode até virar líder nesta rodada em caso de vitória e de combinação de resultados. Depois, no dia 8, visitará o Cruzeiro.

Você pode gostar

Comentários