Ir para o conteúdo principal

Presidente do Inter praticamente descarta transferência do show do Metallica para o Beira-Rio: “Complicadíssimo”

Antes da partida entre Inter x Brasil de Pelotas, pelo Gauchão, neste domingo, o presidente colorado Marcelo Medeiros concedeu entrevista e praticamente descartou a hipótese de o show do Metallica, no dia 21 de abril, ser transferido ao Beira-Rio.

A apresentação está marcada para a Arena, no mesmo dia em que o Grêmio recebe a Universidad Católica pela Libertadores, gerando, naturalmente, um impasse.

“Um exemplo é o show que terá no dia 28 de março. Fomos comunicados com muita antecedência. Fazer um show poucos dias depois iria colocar em risco o gramado. Além disso, no dia 19 de abril, está marcada a primeira final do Gauchão e nós estamos trabalhando para estar lá. Com isso, não daria tempo para montar o palco”, disse Medeiros.

O Inter já marcou um jogo do time feminino para o Beira-Rio no dia 22, o que impossibilitaria a retirada de um palco e de uma estrutura de show em tempo suficiente.

Medeiros revelou ter tido uma conversa com a diretoria da Brio, empresa que tem parte na administração do Beira-Rio.

“Eu tive uma conversa com o CEO da Brio na quinta-feira e passei o ponto de vista do Inter. Até agora, não veio nada. Acho complicadíssimo que esse show possa acontecer no Beira-Rio. Na nossa maneira de ver, o Beira-Rio não está apto para esse show”, acrescentou o presidente.

A alternativa mais próxima nesse momento é a FIERGS, localizada na zona norte de Porto Alegre e já consultada nos últimos dias pela produtora do show.

Voltar para o topo