Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Provável escalação do Grêmio para hoje deve contar com surpresa

Roger deve fazer 2 mudanças na equipe que foi titular no último jogo

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Divulgada sempre 1 hora antes do início dos jogos, a escalação do Grêmio para o jogo de hoje contra o Ituano pode contar com uma surpresa: Gabriel Silva. O meia deve substituir Lucas Silva, que depois de uma longa sequência como titular, perde a posição.

Roger já trabalha a mudança desde a derrota para o Cruzeiro, fora de casa. Os treinamentos da equipe durante a semana contaram com o jovem meia entre os titulares. A ideia é que Gabriel Silva quebre a linha de volantes, geralmente encontrada pelo Grêmio quando enfrenta equipes mais fechadas.

Por outro lado, nas últimas 10 vezes que esteve em campo, Lucas Silva conseguiu 6 vitórias, 1 empate e 3 derrotas. Titular desde as semi-finais do Gauchão, de acordo com a avaliação da comissão técnica, o volante caiu de rendimento nas últimas partidas.

Jogo do Grêmio contra o Ituano

Para o jogo contra de hoje, entre Grêmio e Ituano, Gabriel Silva não deve ser a única alteração se comparada a escalação que iniciou o jogo em Belo Horizonte. Nicolas deve retomar a posição de titular na lateral esquerda, já que esteve suspenso do último jogo e Diogo Barbosa está lesionado.

O time titular que Roger deve enviar a campo conta com: Brenno; Rodrigo Ferreira, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Villasanti, Bitello e Gabriel Silva; Elias, Diego Souza e Biel.

Você pode gostar

Comentários