Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

PSG sonha com Everton e promete concorrência ao Manchester City

Um dos destaques da Seleção Brasileira nesta Copa América, o atacante Everton despertou o interesse do PSG, da França. O time de Neymar busca no mercado fortalecer seu elenco de olho na próxima Liga dos Campeões, competição que se tornou o maior objetivo do clube nos últimos anos.
[bn]2[/bn]
O nome do gremista está na lista dos franceses, que prometem forte concorrência ao Manchester City, outra equipe interessada em Cebolinha.

A vantagem inglesa, por ora, é inegável. Informações de bastidores dão conta de que o acordo é irreversível e que é uma questão de tempo para o anúncio oficial, embora o presidente Romildo Bolzan tenha negado a chegada de propostas por Everton.

Por outro lado, a chegada do diretor-executivo Leonardo ao PSG faz com que o interesse francês aumente. O dirigente é um admirador de Everton e tentou, inclusive, levá-lo para o Milan enquanto lá estava.

Em alta na Seleção Brasileira, Cebolinha tem despertado uma comoção popular pela titularidade no time comandado por Tite.
[bn]2[/bn]
Os dirigentes do Grêmio acompanham as movimentações do mercado e esperam uma proposta de €60 milhões (R$260 mi) por Everton.

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários