Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Quem são os 9 atletas do Grêmio voltando de empréstimo para 2022?

Velhos conhecidos da torcida, nem todos os jogadores têm permanência garantida para a próxima temporada

Alexandre Schneider / Getty Images

Em paralelo à nova realidade do Grêmio, rebaixado para a disputa da Série B em 2022, diversos nomes conhecidos pela torcida irão retornar ao clube para a nova temporada, ainda que alguns tenham a permanência em xeque.

Se trata dos nove atletas que estavam emprestados para outros times e tiveram o vínculo temporário vencido ao final deste ano.

São eles: Juninho Capixaba, Isaque, Patrick, Phelipe Megiolaro, Guilherme Azevedo, Matheus Frizzo, Rildo, Felipe e Michel.

Destes, os que mais apresentam chance de vestir a camisa tricolor novamente são Frizzo, que fez parte da campanha vitoriosa do Botafogo na série B e Felipe, que estava na Ponte Preta e pode ser uma substituição viável para Vanderson e Rafinha, antigos donos da posição e que devem estar de saída.

Juninho Capixaba seria outro jogador possivelmente aproveitado após a finalização do empréstimo com o Bahia, mas os empresários do atleta já trabalham em uma negociação, tratada como “proposta de time grande”. As informações são do site Globo Esporte.

Guilherme Azevedo, Isaque e Michel – um dos remanescentes do elenco campeão da Libertadores em 2017 – serão observados pela comissão e ainda possuem o futuro indefinido dentro do clube.

Já Patrick, Rildo e Megiolaro devem ter a continuidade da carreira longe de Porto Alegre, já que buscam uma oportunidade com maior minutagem e oportunidades.

Você pode gostar

Comentários