Ir para o conteúdo principal

“Quer ficar no Grêmio”, diz ex-empresário de Orejuela

O ex-empresário de Orejuela está confiante na possibilidade da continuidade do jogador em Porto Alegre. Com o interesse da permanência confirmado pelo Grêmio. Ao site “GaúchaZH”, o agente confirmou o desejo de permanência do lateral-direito.

“O tema está sendo conduzido diretamente pelo Grêmio. Estamos esperando que se confirme, mas não há nada confirmado”, disse o José Tamoyo.

O impasse para o Grêmio é que há outros interessados. O Palmeiras, por exemplo, já comunicou ao empresário que está disposto a conversar caso o Grêmio não exerça o direito de compra estipulado em contrato.

“Nós queremos. Orejuela quer ficar em Porto Alegre. Tudo depende de Grêmio se vai usar a opção que tem até 31 de dezembro. Esperando que nos confirmem se querem o uso da opção (de compra)”, destacou José Tamoyo.

Orejuela em entrevista coletiva no Grêmio — Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Aos 25 anos, o equatoriano tem se afirmado na equipe, mesmo que o técnico Renato Portaluppi venha estabelecendo um sistema de rodízio entre ele e o concorrente, Victor Ferraz. Até aqui, Orejuela fez 21 participações, ainda sem balançar as redes.

Voltar para o topo