Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Ramon Ábila, do Boca Juniors, é oferecido ao Grêmio

Atacante de 30 anos tem mais dois anos de contrato com o clube argentino

Atacante Ramon Ábila pelo Boca Juniors — Getty Images

Já não é novidade que o Grêmio está em busca de um atacante para o restante da temporada e isso faz com que nomes comecem a ser especulados na Arena. Marco Rúben, atualmente no Rosário Central, já foi descartado. Lucas Pratto e Jonathan Calleri também foram especulados no tricolor.

Nesta sexta-feira, a informação trazida pelo repórter Rafael Pfeiffer, da Rádio Guaíba, é que Ramon Ábila teria sido oferecido ao Grêmio. O jogador de 30 anos com passagens pelo Cruzeiro tem mais dois anos de contrato com o Boca Juniors.

Em baixa no clube argentino, o atacante não é bem quisto pelo técnico Miguel Angel Russo e mudar de ares seria uma boa alternativa para a carreira do atleta.

O entrave do negócio é que os valores são considerados altos pela diretoria do Grêmio. O investimento a ser feito giraria em torno dos 5 milhões de dólares (R$26,1 milhões na cotação atual)

Com o atacante Luciano em baixa e André afastado, o tricolor segue no mercado na busca por mais um homem de referência. Caso não consiga contratar um camisa 9, o reaproveitamento de André pode ser uma alternativa para o elenco comandado por Renato Portaluppi.

Veja mais em Mercado da Bola.

Veja mais

Comentários