Ir para o conteúdo principal

“Passo atrás” do Napoli em negociações por Everton dividiu opiniões no Grêmio

Há uma tensão no ar entre Grêmio e Napoli quando o assunto é Everton Cebolinha. Os italianos, insatisfeitos com a postura dos tricolores nas negociações, se afastaram do negócio, gerando uma onda de incertezas sobre o futuro da venda para o time napolitano.

No Grêmio há quem acredite que o “passo atrás” dos representantes do Napoli foi uma jogada de mercado. O entendimento é que os italianos estão fazendo um recuo estratégico na tentativa de amolecer o presidente Romildo Bolzan e, desta forma, conquistarem uma redução na pedida gremista. Atualmente, o Tricolor exige 30 milhões de euros (R$179 milhões) para liberar o atacante.

Entretanto, há quem acredite no clube que os italianos não estão blefando e que de fato poderão abandonar as tratativas. A ameaça de perder o negócio preocupa pelas razões financeiras óbvias: o clube precisa de uma negociação volumosa para garantir a saúde da instituição pelos próximos meses.

A reportagem do Gremistas.Net, porém, colheu uma terceira versão junto a pessoas próximas da negociação. Segundo o relato, o Napoli está aguardando resoluções internas referente as possibilidades de alteração da janela de transferências na Europa. O período para compras deverá ser alterado e, com isso, todas as negociações serão travadas agora e retomadas nas próximas semanas.

Voltar para o topo