Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Renato faz mistério, mas Pepê pode ser novidade no Grêmio contra o Bahia

Depois de vencer o Vasco no fim de semana, o Grêmio volta a campo contra o Bahia, na próxima quarta (17), para definir se avança às semifinais da Copa do Brasil. No jogo de ida, 1 a 1 na Arena.
[bn]2[/bn]
Para o embate, o técnico Renato Portaluppi faz mistério. Em atividades realizadas na manhã desta segunda-feira, o treinador fechou os portões do CT Luiz Carvalho e manteve a dúvida quanto ao time que entrará em campo. Pepê é cotado para começar o jogo.

Destaque na partida contra o Vasco, quando marcou dois gols e deu a vitória ao Grêmio, o atacante pode ocupar a posição de Alisson no time titular. As recentes boas atuações, aliadas ao faro artilheiro, são ingredientes que fazem com que Pepê possa receber uma oportunidade.

Contra o Bahia, o Grêmio deve ir a campo com: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon e Matheus Henrique; Pepê (ou Alisson), Jean Pyerre e Everton; André.
[bn]2[/bn]
Aos 22 anos, Pepê é a principal alternativa ao time quando Everton deixar o Grêmio. O atleta é resultado de uma linha sucessória exitosa dentro das categorias de base do clube, que começou com Pedro Rocha, depois Everton e agora, possivelmente, com Pepê.

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários