Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Renato não se importa em ser ultrapassado por Diego Souza em artilharia histórica: “O Grêmio precisa”

Com hat-trick diante do Guarani, Diego Souza ultrapassou Renato no ranking de maiores artilheiros da história do Grêmio.

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Se engana quem pensa que Renato ficou chateado ao ser ultrapassado por Diego Souza no ranking de maiores artilheiros da história do Grêmio. Pelo contrário. O ex-treinador, jogador e ídolo da torcida gremista comemorou o fato do centroavante estar ajudando o clube na Série B.

“Fico muito feliz que o Diego está fazendo os gols que o Grêmio precisa. Fiquei feliz também por ter me passado na artilharia, o Grêmio precisa dos gols e ele está fazendo. Foi uma aposta minha lá atrás, onde muita gente duvidava da capacidade dele”, disse Renato em entrevista ao site Globo Esporte.

+ Diego Souza manda recado especial para Renato após ultrapassá-lo em artilharia histórica do Grêmio

Contra o Guarani, Diego Souza marcou os três gols que renderam a primeira vitória do Grêmio no Brasileirão Série B, e mesmo que tenha disputado a sua primeira partida na competição, já é o artilheiro do torneio.

No ranking de maiores artilheiros da história do Grêmio, Diego Souza está na 20ª posição com 76 gols, enquanto Renato ocupa a 21ª colocação com 74. O líder da lista é Alcindo, que balançou as redes em 230 oportunidades.

Você pode gostar

Comentários