Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Renato recusa desafio de Renata Fan e propõe encontro para “encerrar o assunto”

Renato recusa desafio de Renata Fan e propõe encontro para "encerrar o assunto"

Renato e Renata Fan se desafiam — Reprodução / TV

Primeiro, Renato propôs a Renata Fan que usasse uma camisa do Grêmio durante toda a apresentação do programa “Jogo Aberto“, em seguida, a apresentadora desafiou o treinador a vestir a camiseta do Internacional em um jogo na Arena. Agora, parece que tudo vai se resolver em um encontro.

Na exibição desta quinta-feira do “Jogo Aberto”, Portaluppi convidou Renata para “encerrar o assunto” num Gre-Nal com um “bom vinho” – veja o vídeo mais abaixo.

“Ô Renata, eu que sou o malandro depois, né? O malandro aqui da história é você. Sabe que jamais vai acontecer isso, jamais! Jamais! Com todo respeito a instituição, jamais eu vou colocar a camisa do Internacional, como você jamais vai colocar a camisa do Grêmio”, disse antes de completar:

“Então a minha única ideia para encerrar o assunto é a seguinte: nós dois sentados numa mesa, tomando um bom vinho, tête-à-tête, e a gente vai fazer esse GreNal. A gente vai se acertar, ou não. Tá bom assim para você? Beijo!”, disse Renato.

Renata Fan, com uma expressão de surpresa, deu continuidade a brincadeira:

“Sério, o negócio não tem fim. Tá aumentando cada vez mais. Gente! Ele veio por outro lado. Antes tava ali, carro, dinheiro, Inter, Grêmio, camisa…”.

“Então pensa. Pensa até segunda”, brincou Denílson.

Restou a Renata pedir a ajuda dos telespectadores:

“Brasil! É o seguinte, eu quero a ajuda do Brasil. O que que eu faço para acabar com essa história? Tá difícil!”, disse a apresentadora que finalizou depois: “Calma que eu tenho até amanhã para pensar. Calma, que a loira também vai usar o cérebro“.

Veja mais

Comentários