Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Renovação de Ferreira, time contra o Fortaleza e concorrência do Flamengo no mercado

Confira as últimas do tricolor!

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio trabalha forte nos bastidores para renovar o contrato de Ferreira, aumentando a sua multa rescisória e tendo mais segurança da investida de clubes da Europa pelo atleta. No entanto, as tratativas estão difíceis e a última proposta do Tricolor foi recusada pelo staff do atleta.

Falando em mercado, o uruguaio Facundo Torres, que pertence ao Peñarol e teve seu nome vinculado ao Grêmio, agora tem um novo pretendente brasileiro no mercado: o Flamengo.

Dentro de campo, o time que encara o Fortaleza neste domingo deve ser o mesmo que empatou pelo placar de 2 a 2 com o Santos na última rodada do Brasileirão.

Confira as últimas do tricolor!

Renovação de Ferreira

Com multa rescisória de 8 milhões de euros, o Grêmio tenta aumentar o salário de Ferreira para poder aumentar a multa do atleta para se assegurar de uma possível saída. No entanto, a proposta do tricolor de aumentar o salário de R$ 140 mil para R$ 500 mil foi negada pelo staff do atleta. Confira os detalhes!

Disputa no mercado

O Grêmio tem interesse no meia Facundo Torres, uruguaio de 21 anos que pertence ao Peñarol. O jogador, que está defendendo a seleção na Copa América, no entanto, entrou no radar do Flamengo que promete fazer de tudo para contratar o atleta.

Time contra o Fortaleza

Com a divulgação dos relacionados, o técnico Tiago Nunes mantem a base de time que encarou o Santos, na quinta-feira. O time deve ser o mesmo, com Léo Pereira no ataque e Bobsin no meio. Confira a provável escalação!

Veja mais em Transmissão de jogos.

Comentários