Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Resumão de Grêmio: Elogios para Luiz Fernando, seca de Diego Souza e Brenno na seleção

Confira as últimas do Tricolor!

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio não vem mais utilizando o atacante Luiz Fernando na equipe principal, mas ao que tudo indica, o atleta ainda tem moral com Felipão, que fez elogios públicos ao jogador que está emprestado ao Tricolor.

Quem não está com uma moral tão alta com a torcida é o atacante Diego Souza, que vive um dos piores momentos desde a sua chegada ao Grêmio. Mesmo com a “seca” de gols, o jogador ainda é o artilheiro Tricolor na temporada.

E pra fechar, o goleiro Brenno está liberado para disputar os Jogos Olímpicos de Tóquio. O jogador teve dois testes negativos que o liberaram para encontrar seus companheiros de seleção.

Confira as últimas do Tricolor!

Elogios para Luiz Fernando

O atacante Luiz Fernando não vem sendo utilizado no Grêmio mas é um atleta que ainda está nos planos do Felipão, que o elogiou após a vitória sobre o Fluminense e garantiu que confia plenamente no jogador.

Seca de gols de Diego Souza

Vivendo um dos piores momentos com a camisa Tricolor, o atacante Diego Souza está sem marcar desde o empate contra o Santos, em 2 a 2, pelo Brasileirão. Aos 36 anos, o centroavante ainda é o artilheiro Tricolor na temporada com 14 gols marcados.

Brenno liberado

O goleiro Brenno foi liberado para defender a seleção brasileira nos Jogos Olímpicos de Tóquio. O jogador teve dois testes para covid-19 negativos e seu acesso ao país foi liberado.

Veja mais em Últimas do Grêmio.

Comentários