Ir para o conteúdo principal

Sacado no primeiro tempo, Orejuela é defendido no Grêmio: “Não foi culpa dele”

O Grêmio precisou sofrer para virar o jogo e vencer pelo placar de 3 a 2 sobre o São Luiz neste domingo. E quem acabou sacrificado no duelo foi o lateral direito Orejuela. O colombiano foi sacado do time aos 23 minutos do primeiro tempo, quando o Tricolor estava com 2 gols de desvantagem no confronto.

Apesar da troca prematura, Renato justificou que não foi pela atuação do atleta. Orejuela foi substituído para que Jean Pyerre entrasse no time. Com isso, Thaciano foi deslocado para a função de lateral. E o meia de origem chegou até dar uma assistência para Thiago Neves marcar o gol de empate.

“Não é porque o Orejuela saiu que ele é culpado. Tinha que mexer na equipe e decidi colocar o Thaciano. O importante é que no final nós vencemos. Não é porque ganhamos apertado hoje que eu não vou confiar no meu grupo”, se limitou a comentar.

O colombiano tenta se afirmar no Tricolor. Contratado nesta temporada, o jogador é reserva de Victor Ferraz, um dos mais elogiados reforços de 2020. A falta de minutos em campo, para algumas pessoas do clube, está dificultando uma evolução técnica de Orejuela no Grêmio. Até agora participou apenas de 4 partidas na temporada.

Voltar para o topo