Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Santos negocia contratação de volante Thaciano, do Grêmio

Clube paulista tenta empréstimo do volante de 25 anos

Meia Thaciano, do Grêmio

Thaciano em campo pelo Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O volante Thaciano está muito próximo de deixar o Grêmio em breve, por conta disso, o jogador sequer relacionado foi para a partida contra o Sport, na Arena, nesta quinta-feira (04).

O jogador esteve envolvido na negociação do Grêmio com o Athletico Paranaense pelo volante Wellington Martins. O meia gremista não gostou a ideia de jogar no clube paranaense e, para essa negociação, o Grêmio deve usar outro jogador como compensação ao furacão.

Mesmo assim, segundo informação do UOL Esporte nesta sexta-feira, o jogador estaria no radar do Santos para o restante da temporada. O molde da negociação ainda é discutido. O Santos gostaria de contar com o atleta por empréstimo, enquanto o Grêmio se interessa na venda do atleta.

A negociação pode ter o molde de empréstimo com opção de compra ao final do vínculo. Nesta semana, Paulo Luz alertou sobre a valorização da Thaciano no mercado e afirmou que vários clubes brasileiros tentam a contratação do volante.

Thaciano chegou no Grêmio vindo do Boa Esporte em 2018. Na sua passagem pelo tricolor, Thaciano tem 75 jogos oficiais e 8 gols marcados.

Clique aqui para receber todas as notícias do Grêmio em nosso grupo no Telegram.

Veja mais em Mercado da Bola.

Veja mais

Comentários