Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

‘Seria legal um GreNal na final da Copa do Brasil’, avalia Duda Kroeff

Assim como antes do sorteio do mata-mata da Libertadores, novamente a possibilidade de um GreNal movimentou o dia de gremistas e colorados. Mas, dessa vez, os cruzamentos da Copa do Brasil botaram um grande do Rio Grande do Sul de cada lado da chave.
[bn]50[/bn]
Desta maneira, Grêmio e Inter só se cruzariam em uma eventual final do torneio, o que é visto com bons olhos pelo atual vice-presidente de futebol gremista, Duda Kroeff.

"Acho legal. Seria muito bacana um GreNal na final. Foi melhor assim. A possibilidade de ser na decisão é bem interessante", comentou em entrevista à GaúchaZH.

O tricolor, pentacampeão do torneio, foi sorteado contra o Bahia, do velho conhecido técnico Roger Machado. Quem passar, espera por Athletico-PR ou Flamengo. Já o Inter terá o Palmeiras e, em uma eventual semi, um dos mineiros: Cruzeiro ou Atlético-MG.

"Não tinha mais nenhuma barbada. Vai ser dificílimo. É briga de cachorro grande. Jogamos há pouco tempo lá contra eles e perdemos. Gosto muito do trabalho do Roger, técnico do Bahia. Vai ser difícil, não tenho dúvidas", acrescentou Duda.
[bn]51[/bn]
Os jogos serão entre os dias 10 e 17 de julho, com a partida decisiva, de volta, sendo em Salvador.

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários