Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Setorista do Bragantino não vê ex-gremista Thonny Anderson em alta: “Ainda não correspondeu”

Jogador ainda não deslanchou com a camisa do time paulista

Vendido pelo Grêmio no final da última temporada ao Bragantino, depois de um ano emprestado ao Athletico, o meia-atacante Thonny Anderson ainda não conseguiu desencantar com a camisa do time do interior paulista em 2020.

O Braga, aliás, é exatamente o rival gremista na noite desta segunda-feira, 20h, na Arena, no fechamento da rodada final do 1° turno do Brasileirão.

“O Thonny Anderson não correspondeu muito. A qualidade técnica dele é muito grande, mas acaba perdendo a cabeça em alguns momentos, não é um cara tão de grupo assim, pelo menos aqui no Bragantino”, declarou o setorista do Bragantino pela Rádio 102,1 FM, Diego Perez, em entrevista à Rádio Gre-Nal.

No Grêmio, Thonny Anderson chegou no início de 2018 na mesma negociação que envolveu a venda de Edilson e a chegada do meia-atacante Alisson. Outro nome badalado do Braga é Arthur, que busca retomar as melhores jornadas:

“A queda individual do Arthur chama muito a atenção. Ele vem errando muito na finalização e nos dribles”, acrescentou Perez.


Caçula na elite, o Bragantino foi um dos times que mais investiu em contratações na competição ao lado do Atlético-MG. Mas, neste momento, é apenas o 18° com 19 pontos.

Veja mais

Comentários