Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Sobis se irrita após derrota nos pênaltis: ‘Queriam o Grêmio campeão’

O atacante Rafael Sobis disparou contra a arbitragem e a Federação Gaúcha de Futebol (FGF) após a derrota do Inter para o Grêmio, nos pênaltis, nesta quarta-feira, que garantiu o bicampeonato gaúcho ao tricolor.
[bn]50[/bn]
O jogador, que entrou no fim e converteu uma das penalidades, insinuou que a organização do campeonato "queria" o Grêmio campeão:

"Vocês viram o jogo, já foi assim no Beira-Rio (arbitragem). Teve problemas entre o Inter e a Federação no campeonato. E como eu falei, ainda conseguimos levar pro último momento, contra tudo e contra todos. Mas hoje ficou nítido, sem tirar o mérito do rival, que eles (Federação) estavam querendo muito que o Grêmio fosse campeão. Queriam o Grêmio campeão", disparou.

Um dos principais problemas do Inter com a FGF durante o campeonato foi o aumento da suspensão de Nico López dias antes do Gre-Nal da Arena, na primeira fase. Irritado, o colorado botou time reserva no clássico como represália.
[bn]51[/bn]
Após o vice-campeonato nesta quarta, o time do Beira-Rio não quis receber a taça nem as medalhas de segundo colocado, quebrando o protocolo tradicional.

Veja mais – dirigentes do Grêmio correm eufóricos para comemorar o título:

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários