Ir para o conteúdo principal

Sonho de servir a Seleção Brasileira motiva Jean Pyerre no Grêmio: “Trabalho para isso”

A boa fase de Jean Pyerre no Grêmio tem rendido inúmeros elogios ao jogador, chamando atenção de figuras históricas do futebol brasileiro. E um dos objetivos do camisa 10 gremista é o reconhecimento do técnico Tite para poder defender a Seleção Brasileira.

Faltando dois anos para a Copa do Mundo do Qatar, o sonho de ir ao Mundial é um combustível para o jovem.

“Todo jogador tem sonhos e chegar na Seleção é um sonho que não só eu tenho. Temos que trabalhar no clube e fazer a nossa parte. Os critérios de convocação a gente deixa para quem é designado para isso. Se trabalhar aqui e tiver um nível alto de jogo e profissionalismo chegarei na Seleção. Sonho em chegar lá e ser convocado, assim como jogadores daqui já foram. Se vou ser não sei, mas trabalho para isso”, destacou o meia.

O desenvolvimento técnico de Jean Pyerre é nítido e o técnico Renato Portaluppi tem a expectativa de uma maior evolução com o passar das semanas. Além de ser um dos melhores passadores do time e, consequentemente, um dos maiores assistentes para gol, o meia tem deixado a sua marca nos placares dos jogos. Em 2020, já balançou as redes cinco vezes em 23 confrontos disputados.

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

“Estou pegando o gosto por fazer gol, vejo o quão bom é todo jogo poder marcar”, brincou.

Jean será titular nesta noite diante do Guarani (PAR), partida de volta das oitavas de final da Libertadores.

Voltar para o topo