Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

T. Neves volta a falar sobre o Grêmio e revela conversa com Renato: ‘Jogar em time grande, quem não quer?’

O meio-campista Thiago Neves esteve em negociações avançadas para jogar pelo Grêmio neste início de temporada. As tratativas se tornaram uma novela de quase dois meses e que não acabou com final feliz para os dirigentes gremistas.
[bn]2[/bn]
Em entrevista ao quadro "Aqui com Benja", dos canais Fox Sports, Thiago Neves explicou que sua vinda para o Grêmio não aconteceu por conta da saída de Arrascaeta para o Flamengo. Para o Cruzeiro, ficaria inviável se desfazer de dois meias de uma só vez.

Entretanto, em meio às negociações, o meio-campista revelou ao técnico Renato Portaluppi o desejo de defender a equipe gaúcha.

"Ele perguntou que se o Grêmio entrasse em uma negociação (com o Cruzeiro), se eu tinha o interesse. Eu falei que jogar em time grande, quem não quer jogar? Sair de um grande e ir para outro… Eu quero jogar nos melhores, no time que vai ser campeão", disse Thiago Neves.
[bn]2[/bn]
Para a posição, o Grêmio acabou contratando o meia-atacante Diego Tardelli – assim como Thiago Neves, também um pedido do técnico Renato Portaluppi.

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários