Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Técnico do Goiás acredita em Grêmio ‘forte’ com qualquer escalação

A escalação do Grêmio para o jogo desta quarta-feira ainda é um mistério. Por conta da sequência intensa de jogos, o técnico Renato Gaúcho deve poupar jogadores para o duelo contra o Goiás, no Serra Dourada, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Mas essa possibilidade não anima o técnico do Esmeraldino, Hélio dos Anjos. Experiente, ele acredita que o Grêmio consegue manter o mesmo padrão de jogo mesmo rodando a equipe e tirando titulares.

"O Renato, inteligentemente, está fazendo um rodízio no grupo do Grêmio. Eu consegui fazer algo parecido aqui no campeonato goiano. Mas qualquer escalação que o Grêmio usar é forte, o modelo é o mesmo. Tem um jogo bonito, bem trabalhado, que não depende de escalação. O desgaste não terá reflexos contra nós", avaliou Hélio, em entrevista ao portal GaúchaZH.

O técnico acredita que o regulamento atual da Copa do Brasil, que exclui o saldo qualificado, vai permitir ao Goiás fazer um jogo mais ofensivo nesta quarta-feira.

"Temos um problema a menos sem o saldo qualificado. Então, não tem tanto problema levar um gol em casa. Contra uma grande equipe, como é o Grêmio, isso é uma vantagem. Temos que fazer o nosso jogo e não deixar o Grêmio jogar. Neste ano, ainda não enfrentamos uma equipe com tanta qualidade", acrescentou.

O Goiás se credenciou a pegar o Grêmio nas oitavas depois de ter eliminado o Avaí na quarta fase do torneio. Já o tricolor, por estar participando da Libertadores, entrou direto nas oitavas e faz sua estreia em Goiânia.



Veja mais em Sem categoria.

Comentários