Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Técnico do Ituano diz que até empate foi injusto contra o Grêmio

Tricolor gaúcho não fez boa partida em Itu

Miguel Schincariol / Ituano FC

Satisfeito com a reação da sua equipe já nos minutos finais do jogo de segunda-feira, o técnico do Ituano, Mazola Jr, avaliou que até mesmo o resultado de 1×1 no Novelli Júnior diante do Grêmio foi injusto. Em coletiva, o profissional falou do quanto o seu time mereceu até mesmo vencer o duelo.

“Você tem que dar moral para os caras, o Ituano fez um grande jogo. Estava comentando com os meninos do banco, o que nós produzimos não merecíamos nem o empate, merecíamos ganhar o jogo. Felizmente ou por justiça, conseguimos um ponto e temos que valorizar esses caras, porque fizeram um grande jogo contra uma grande equipe. Apesar da dimensão das duas equipes, dentro de campo foi tudo igual”, declarou.

+ Roger deseja que Grêmio encare Série B “quase como uma Libertadores”

A declaração de Mazola tem semelhanças com o que falou o vice de futebol gremista Denis Abrahão, que disse que uma eventual vitória gaúcha não seria justa:

“A torcida tricolor está triste pelo que viu hoje aqui, mas eu prometo que não vai se repetir. Está faltando alma para nós, mas não vai faltar mais. Se tivéssemos vencido o Ituano, teria sido uma vitória injusta. Erramos novamente”, disse.

Sem tempo para lamentar, o Grêmio, que é o 6° da Série B com 11 pontos, volta a jogar já nesta quinta-feira em casa às 19h frente ao Criciúma.

Veja mais em Brasileirão Série B.

Você pode gostar

Comentários