Ir para o conteúdo principal

“Tenho carinho enorme pelo Grêmio, mas sou corinthiano”, diz Douglas

Meio-campista conquistou títulos importantes pela equipe paulista, mas destacou carinho especial pelo Tricolor.

Reprodução

Douglas não ficou em cima do muro quando questionado sobre o seu clube de coração, e apesar do histórico recente com a camisa do Grêmio, o ex-jogador revelou ser torcedor do Corinthians.

O ex-meio-campista tem longo histórico de conquistas de títulos pela equipe paulista, mas destacou também um carinho especial pelo Tricolor.

“Sou corinthiano, irmão. Meu sonho era jogar no Corinthians, nem pensei duas vezes, assinei e vamos embora. Tenho um carinho enorme pelo Grêmio, mas eu sou corinthiano”, disse o ex-camisa 10 em participação no podcast “Podpah”.

Sobre o atual momento do Grêmio, Douglas lamentou, mas não condenou as provocações coloradas após o último clássico Gre-Nal e afirmou que as zoações fazem parte do jogo.

“O Grêmio tá f***, mano, tá num momento horrível… Mas enquanto tiver esperanças, tamo aí. Depois pode zoar, de boa. Se cair, tem que zoar. É assim que funciona. E pode me zoar”.

Aos 39 anos, Douglas está aposentado do futebol desde o ano passado, quando vestiu a camisa do Brasiliense. Pelo Grêmio, em duas passagens, o meia disputou 253 partidas, marcou 45 gols e conquistou os títulos da Copa do Brasil, Libertadores e Recopa Sul-Americana.

Você pode gostar

Comentários