Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Thaciano comemora grande atuação em Pelotas e projeta ‘dias melhores’ pelo Grêmio

A grande atuação contra o Pelotas nesta quarta-feira motiva Thaciano a projetar "dias melhores" pelo Grêmio. Autor do primeiro gol da vitória por 2×0, fora de casa, o volante celebrou a jornada vivida no estádio Boca do Lobo, pela última rodada da primeira fase do Gauchão.
[bn]50[/bn]
"É uma jogada que o Renato sempre me cobra, que é vir de trás. Fui feliz e consegui marcar o gol. É trabalho, o professor Renato nos dá confiança. Agora é focar no mata-mata. Dias melhores estão por vir", projetou Thaciano.

O jogador também recebeu rasgados elogios do auxiliar Victor Hugo Signorelli, que comandou o tricolor em Pelotas na ausência do técnico Renato Gaúcho:

"Foi uma atuação de gala do Thaciano. Todos lá dentro (do vestiário) o parabenizaram. Ele é importante para o grupo, tem uma ascendência muito boa. Vai ajudar o Grêmio ainda por muito tempo", falou.
[bn]51[/bn]
Thaciano estava cotado para atuar no clássico Gre-Nal do último domingo, mas ele foi acometido por uma virose e ficou de fora. Nas quartas de final, o Grêmio encara o Juventude e o primeiro jogo é no domingo, em Caxias do Sul.

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários