Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Thiago Neves diz que não foi informado de suposta rescisão e afirma: “Seria uma atitude amadora”

Jogador afirma que ainda se considera atleta do Grêmio

Thiago Neves em campo pelo Grêmio — Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O meia Thiago Neves utilizou suas redes sociais para se posicionar sobre a informação de que estaria tendo seu contrato rescindido pelo Grêmio. Em nota, o jogador afirmou que não foi contatado pelo clube para tratar do tema e, portanto, segue como atleta da equipe gaúcha.

Mais, o meio-campista se disse chateado com as notícias e que não acredita que o Grêmio possa fazer tamanho desrespeito, além de que seria uma atitude amadora por parte da instituição.


Nota de Thiago Neves

“Na data de hoje fui surpreendido com a veiculação de notícia informando o rompimento do meu contrato com o Grêmio. Em momento algum recebi qualquer informação ou comunicado oficial do clube nesse sentido.

Portanto, me considero atleta do Grêmio com quem quero e pretendo manter e cumprir integralmente o contrato. Estou muito chateado com a notícia, até porque não acredito que a Diretoria do Grêmio agiria com tamanho desrespeito a quaisquer dos seus atletas e demais colaboradores.

Seria uma atitude extremamente amadora, que, inclusive, não combina com um clube do tamanho e história do Grêmio.

Clique aqui para receber todas as notícias do Grêmio em nosso grupo no Telegram.

Até aqui cumpri fielmente com todas as minhas obrigações e dedico diariamente todo o meu empenho em favor deste grande clube, a quem sempre respeitei e cuja diretoria parece não estar me respeitando neste momento”.


A rescisão contratual de Thiago Neves é um tema que vem sendo debatido há semanas pela direção gremista, já que o meia está prestes a ter seu vínculo renovado automaticamente até o final de 2021 com um aumento salarial significativo.

Veja mais em Rolou na web.

Veja mais

Comentários