Ir para o conteúdo principal

Thiago Neves justifica passagem ruim pelo Grêmio e revela “pisada de bola” da direção em sua saída

Thiago Neves voltou a admitir que sua passagem pelo Grêmio ficou abaixo do esperado. Indicado pelo técnico Renato Portaluppi, o meia disputou poucos jogos pelo clube e foi muito criticado pela torcida.

Em entrevista ao canal “Cara a Tapa”, do Youtube, Thiago Neves relatou ótima recepção do clube e do treinador, mas lamentou o acúmulo de lesões que o impediram de ter uma melhor performance.

“O Renato Gaúcho quando me chamou para ir para o Grêmio. ‘Vem para cá, eu te abraço, você tá comigo, vou te ajudar, te dar apoio, o que precisar, você pode contar comigo’. E foi o que aconteceu”, disse, para depois completar:

“No Grêmio deu errado porque eu não joguei bem. Tive lesões musculares que me atrapalharam. Quando eu voltava, estava sempre atrás dos outros. Mas a recepção de todos, Renato, comissão, diretoria, o tempo inteiro foi espetacular. Só no finalzinho é que pisaram na bola”.

Em 2020, Thiago Neves chegou ao Grêmio e atuou em somente 14 jogos, marcando um gol. Sem grande destaque, o jogador teve seu contrato rescindido antes mesmo de encerrar o prazo.

Voltar para o topo