Ir para o conteúdo principal

Torcedor argentino se rende às homenagens feitas pelo Grêmio à Maradona: “Espetacular”

Vitória sobre o Guarani foi marcada por nova homenagem a Maradona.

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Na partida contra o Guaraní (PAR), pela Libertadores, o centroavante Diego Churín utilizou uma camisa que levava às costas uma homenagem à Diego Maradona. No lugar de seu nome, o atacante estampou “El Diegote”, apelido do ídolo argentino falecido na semana passada. O tributo se somou a ação do técnico Renato Portaluppi, que vestiu uma camisa da Argentina durante jogo do Grêmio, e encantou os torcedores do país vizinho.

Na web, o torcedor argentino Sebastian Garcia, bastante conhecido nas redes sociais, apontou que o Grêmio foi o clube que melhor homenageou a figura icônica de Diego Armando Maradona.

“A homenagem é prestada pelo argentino Diego Churin, mas o fato de o Grêmio não só não se opor a essas homenagens, mas também incentivá-las, fala muito sobre a sensibilidade de quem a dirige. Espetacular”, escreveu Sebastian na sua conta do Twitter.

Publicação feita por Sebastian Garcia

Além dele, outros vários torcedores argentinos tomaram as redes sociais do Grêmio para agradecer o carinho apresentado por Maradona. A imagem do técnico Renato Portaluppi comandando do time com a camisa da Seleção Argentina foi a mais propagada pelos torcedores e a que mais repercutiu.

Veja mais em Rolou na web.

Comentários