Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Últimas do Grêmio: Cavani, Thiago Neves e time com mudanças na Libertadores

Leia agora as últimas e principais notícias do Grêmio.

Últimas do Grêmio: Cavani, Thiago Neves

Arte Gremistas

A segunda-feira foi repleta de novidades no Grêmio. Teve anuncio da rescisão de contrato com Thiago Neves, declaração de Romildo Bolzan sobre Cavani e previsão de desfalques na Libertadores. Leia agora as últimas e principais notícias do Grêmio!

🗣 “De repente ele vem”

O presidente Romildo Bolzan revelou que Cavani ficou “impactado” com a repercussão no Brasil sobre a possibilidade de ele jogar no Grêmio. O mandatário gremista esteve em contato com o agente do atleta, que contou sobre a reação do goleador.

🤔 Cavani no Barça?

De acordo com o site “Sport”, Cavani foi oferecido ao Barcelona por seu empresário com uma pedida salarial milionária. O atacante ainda estaria a espera de uma proposta da Europa.

💣 Thiago Neves de clube novo, só que não!

Após ter a rescisão contratual oficializada pelo Grêmio, Thiago Neves se aproximou de um acordo para reforçar o Atlético-MG, maior rival do Cruzeiro, onde atuou entre as temporadas de 2017 e 2019. Apesar do “quase acerto”, a torcida atleticana pressionou nas redes sociais e o Galo desistiu de contratar o jogador.

📰 Time com mudanças na Libertadores

Depois de seis meses, o Grêmio volta a campo nesta quarta-feira para um jogo da Copa Libertadores. Após tanto tempo, o time contará com pelo menos cinco mudanças importantes.

Clique aqui para receber todas as notícias do Grêmio em nosso grupo no Telegram.

Veja mais em Últimas do Grêmio.

Veja mais

Comentários