Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Últimas do Grêmio: Empate com o Caxias, sondagem por Gallardo e novos uniformes

Confira as últimas do tricolor!

Marc Dominguez / Imago Images

O Grêmio fez, nesta sexta-feira, o seu primeiro jogo sem Renato Portaluppi e o resultado não foi o esperado, nem pelos jogadores e muito menos pelos torcedores. Em uma partida fraca tecnicamente, o Grêmio empatou em 0 a 0 com o Caxias.

Fora de campo, a imprensa argentina trouxe a informação de que o Grêmio teria sondado a situação de Marcelo Gallardo mas o negócio não teria avançado. Pra fechar, o tricolor lançou os novos uniformes para a temporada 2021.

Confira as últimas do tricolor!

Empate com o Caxias

O Grêmio entrou em campo com um time alternativo contra o Caxias nessa sexta-feira e não conseguiu vencer o time da serra. Na estreia de Rafinha e Thiago Santos o tricolor ficou no empate sem gols pelo Gauchão. Confira como foi o jogo!

Sondagem por Gallardo

A imprensa argentina trouxe a informação de que o Grêmio estaria interessado na contratação do técnico Marcelo Gallardo, do River Plate. O negócio, entretanto, não evoluiu entre as partes.

Novos uniformes

O Grêmio anunciou oficialmente os novos uniformes para a temporada 2021. Os itens tiveram como “modelos” os atletas Pedro Geromel, Lucas Silva e Guilherme Guedes. Confira as imagens!

Veja mais em Últimas do Grêmio.

Comentários