Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Últimas do Grêmio: Vitória contra o Cuiabá, Vanderson na mira da Europa e ranking das contratações

Confira as últimas do Tricolor!

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio venceu o Cuiabá, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo em atraso rendeu três pontos na tabela para o Tricolor que ficou a quatro pontos do primeiro time fora do Z-4.

No mercado da bola, Vanderson recebeu uma proposta para deixar o clube e o Grêmio recusou a investida que seria do Milan. Nas contratações, as duas últimas feitas pelo Grêmio entraram no “top 5” de maiores investimentos da história do clube.

Confira as últimas do Tricolor!

Vitória contra o Cuiabá

Foi suada, foi difícil e com o placar de 1 a 0, mas o Grêmio venceu o Cuiabá, fora de casa, pelo Brasileirão, e somou três pontos importantes dentro do Brasileirão. Confira o resumo da partida!

Proposta por Vanderson

O Milan, da Itália, está de olho no lateral Vanderson, do Grêmio. O jovem teria recebido uma sondagem com a finalização de uma proposta na casa dos 10 milhões de euros pelo atleta. O Tricolor recusou a investida em um primeiro momento.

Maiores contratações da história

Villasanti e Campaz, as duas últimas contratações do Grêmio, entraram na lista de maiores investimentos da história do clube. O volante ficou com a terceira posição, enquanto o meia assumiu o primeiro lugar. Confira a lista completa!

Veja mais em Últimas do Grêmio.

Comentários