Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Últimas do Grêmio: Vitória sobre o Bahia, reforço com moral e atacante argentino no radar

Confira as últimas do Tricolor!

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio venceu o Bahia pelo placar de 2 a 0, com gols de Borja e Diego Souza. O resultado foi extremamente importante para o Tricolor, que subiu duas posições na tabela de classificação.

Após o jogo, Felipão encheu Villasanti de elogios e, inclusive, comparou o volante com um ídolo da torcida gremista. Fora de campo, a diretoria segue analisando reforços e o próximo pode vir do Campeonato Espanhol.

Confira as últimas do Tricolor!

Vitória sobre o Bahia

Noite dos centroavantes! Com gols de Borja e Diego Souza, o Grêmio venceu o Bahia dentro de casa, pelo placar de 2 a 0. Com o resultado, o Tricolor avançou duas posições na tabela de classificação. Confira o resumo do jogo!

Villasanti com moral

O novo reforço do Grêmio, Mathias Villasanti, recebeu elogios de Felipão após o jogo deste sábado. O técnico gremista, inclusive, comparou o paraguaio ao ídolo gremista Luís Carlos Goiano.

Atacante na mira

O atacante Matías Vargas, atualmente no Espanyol, é um nome no radar do Grêmio. O jogador atua pelos lados do campo e estaria vindo por contrato em empréstimo de uma temporada. Vargas tem 24 anos e começou sua carreira no Velez, da Argentina.

Veja mais em Últimas do Grêmio.

Comentários