Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Um raio caiu na Arena! Tudo sobre a contratação de Douglas Costa

Um resumo sobre o retorno de Douglas Costa ao tricolor

Divulgação / Grêmio FBPA

Não tem como ser diferente! Para atualizar o dia do tricolor, o últimas do Grêmio terá edição especial nesta sábado (22). Na sexta-feira, o tricolor anunciou enfim o retorno do jogador e diversas ações foram feitas sobre a contratação do atacante.

Douglas chega ao Grêmio movimentando o marketing do clube, com número de camisa nova e com muita saudade de casa. Separamos um resumo completo para falar sobre a volta do jogador.

Confira!

Anúncio oficial

Começando com o anúncio oficial do Grêmio sobre o retorno do atleta . O Grêmio anunciou o retorno do atleta após a Juventus confirmar a negociação. O contrato de Douglas será de empréstimo até a metade de 2022 e, depois, assinará em definitivo até o final de 2023.

DC10

A camisa de Douglas Costa será a 10. O jogador chega ao tricolor com um número que habitualmente não usou em outras oportunidades. O atleta fez o pedido para o meia Jean Pyerre e ficou com o número 10 no tricolor!

As primeiras palavras de DC

O jogador divulgou em seu canal do Youtube um vídeo falando sobre o seu retorno ao Grêmio e citou o “momento justo” de retornar ao clube do coração. Confira o vídeo!

Veja mais em Últimas do Grêmio.

Comentários