Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Valores não agradam, e Grêmio recusa proposta do Milan por atacante Everton, diz site

O Grêmio recusou uma oferta inferior à 30 milhões de euros, cerca de R$136 milhões, do Milan por Everton Cebolinha. A equipe italiana enviou a proposta ao clube gaúcho nesta semana, mas os valores não agradaram a direção gremista.
[bn]2[/bn]
Segundo o site GloboEsporte.com, Pablo Maldini, diretor de futebol do Milan, foi quem entrou em contato com o Grêmio. Ao diretor-executivo Klauss Câmara, enviou uma proposta por e-mail com cifras inferiores à 30 milhões de euros. Encaminhada ao presidente Romildo Bolzan, a oferta foi recusada.

A proposta não seria vantajosa para o Grêmio. O clube detém 50% dos direitos econômicos de Everton e ficaria com menos de 15 milhões de euros em caso de venda para o Milan nestes moldes.

Ainda de acordo com o GloboEsporte.com, o Grêmio já havia recusado uma oferta do Beijing Guoan, da China. Os chineses ofereciam 5 milhões de euros pelo empréstimo de uma temporada de Everton e opção de compra no valor de 39 milhões de euros ao fim do vínculo temporário.

A janela de transferências para Alemanha, França, Espanha e Itália fecha no próximo dia 2 de setembro, segunda-feira.
[bn]2[/bn]
Artilheiro e campeão da Copa América com a Seleção Brasileira, Everton tem contrato até dezembro de 2022 com o Grêmio. Na temporada, atuou em 37 partidas e marcou 13 gols.

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários